sábado, 3 de janeiro de 2009

MENSAGEM DE CARINHO


Vania querida!....

A correria é grande,
mas nunca o suficiente
para que eu não
lhe deseje um Natal de luz
e um 2009 encantador!


Você está sempre em minhas lembranças
e em meu coração,
como uma professora jornalista,
como uma professora da vida!

Só tenho os melhores desejos para você.

Vi, recentemente, o e-mail que passou do Alexandre,
que precisava de doações.

Bom, eu já sou doadora cadastrada de medula
e se puder fazer algo aqui de Londrina,
farei com grande alegria.

Vania, sinta meu forte abraço!!!

Com carinho,

Stella Meneghel


Nota:


Stella, minha querida amiga e, hoje, colega,
jornalista ética e de enorme respeito,
esta mensagem, vinda de você,
é mais do que carinho
é uma imensa honra.

Desejo-lhe o que há de melhor
e que jamais apeie de seus sonhos.
E que você consiga realizar todos.
Sempre.

Com afeto imenso;

Vania Mara Welte

Nenhum comentário: