domingo, 21 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL E UM 2009 FANTÁSTICO E MÁGICO!

Senhor!
Quisera,
armar nestes dias
uma árvore dentro do meu
coração,
e nela pendurar,
em vez de presentes, os nomes
de todos os meus amigos. Os de longe e os de perto.
Os antigos e os mais recentes. Os que vejo
a cada dia e os que raramente encontro. Os
constantes e os inconstantes. Os das
horas difíceis e os das horas alegres.
Aqueles a quem conheço profundamente e aos que, rapidamente,
passaram pela minha vida. Os amigos que,
às vezes, eu esqueço ou me esquecem. Os meus amigos
humildes e os meus amigos
importantes. Os que sem querer
magoei, ou sem querer me magoaram.
Os que pouco me devem e aqueles a quem
eu devo muito. Os nomes de todos os que já passaram
pela minha vida. Que seja uma árvore de raízes
profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do
meu coração.
De ramos fortes e longos para que novos
nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se aos já existentes.
E que ao florescer,
no próximo ano,
traga
amor e paz.
E que, no Natal e no Ano Novo,
Senhor,
possamos nos encontrar para dividir
esperanças e dar felicidade
aqueles
que muito já perderama.
Que
esta árvore

sombras agradáveis
para que a
nossa amizade seja um momento
de repouso,
a cada amigo,
nas lutas
da
vida.

Nenhum comentário: