segunda-feira, 11 de agosto de 2008

TOCANDO EM FRENTE

Dedico a poesia desta música, de Almir Satter,
a pessoa que passou um vírus e detonou parte deste Blog.
O que eu mais lamento
é que me pegou justo na mensagem
em que eu tento ajudar as pessoas
com câncer a repelir a doença
e às pessoas saudáveis
a fazer prevenção a este mal que dizima jovens vidas.
Parabéns! Você venceu!
Venceu?
Venceu o quê?!
Tenho pena de você!
(Gostaria de saber de quem é esta foto para poder dar o devido crédito)


Ando devagar porque já tive pressa
e levo esse sorriso,
porque já chorei demais.
Hoje me sinto mais forte,
mais feliz quem sabe
eu só levo a certeza
de que muito pouco eu sei,
eu nada sei.

Conhecer as manhas e as manhãs,
o sabor das massas e das maçãs,
é preciso amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.

Penso que cumprir a vida
seja simplesmente compreender a marcha,
e ir tocando em frente
como um velho boiadeiro
levando a boiada,
eu vou tocando os dias
pela longa estrada eu vou,
estrada eu sou.
Todo mundo ama um dia
todo mundo chora.
Um dia a gente chega,
no outro vai embora.
Cada um de nós compõe a sua história,
e cada ser em si,
carrega o dom de ser capaz,
de ser feliz.

Ando devagar
porque já tive pressa
e levo esse sorriso
porque já chorei demais.
Cada um de nós
compõe a sua história,
e cada ser em si,
carrega o dom de ser capaz,
de ser feliz.

(Almir Satter)


Nota: Espero que você, que me odeia tanto, ou que me inveja tanto, sem eu saber a razão, possa também ser feliz. VMW

Nenhum comentário: