quarta-feira, 23 de abril de 2008

ORAÇÃO A SÃO JORGE, O SANTO GUERREIRO

São Jorge, meu guerreiro, invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança, abra os meus caminhos.

Eu andarei vestida e armada com vossas armas para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem... Tendo mãos não me peguem.... Tendo olhos não me vejam.... E nem em pensamentos eles possam me fazer algum mal.

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão...

Facas e lanças se quebrarão sem o meu corpo tocar...

Cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar....

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza...

Dai-me coragem e esperança fortalecei minha fé e auxiliai-me em todas as necessidades.

Amém!

Nenhum comentário: