quinta-feira, 3 de julho de 2008

À DONA DE MINHA SAUDADE

Vania, dona de minha saudade, tudo bem?

Graças a Deus, eu estou.

Conto-te: falei de você em Belo Horizonte, na leitura poética

que lá realizei terça-feira passada.

Falei de você duas vezes: sobre o poema "As Velas"

(1 e 2, sendo que o segundo surgiu por causa do seu trocadilho:

"felizes não são as velas, são as velhas") e "As Carroças".

Deus colocou a mão sobre esse momento poético e foi uma bênção.

As pessoas amaram, eu amei, extasiamo-nos todos.


Tudo para glória de Deus Pai.

Assim sendo, fique com Deus.


Z.


(Recado do jornalista, escritor e poeta Zeca Corrêa Leite. Ele foi o convidado especial da Edição do Terças Poéticas, que acontece às 18h30, nos jardins internos do Palácio das Artes de Belo Horizonte - MG. Zeca foi à convite da também jornalista Lúcia Glük Camargo, presidente da Fundação Clóvis Salgado, que administra aquele espaço cultural. Foi mais um sucesso. E eu fico imensamente feliz e duplamente honrada: de ter Zeca em minha vida e ele ser esta figura humana, angelical, gênio das letras, sensibilidade ambulante, que mesmo no maior sucesso, lembra de me fazer um afago n'alma. Grata querido Zeca. VMW)

(Foto do Site http://www.teste2.pps/)

Nenhum comentário: