domingo, 25 de abril de 2010

OS WELTE EM NOVA YORK










Começo a espalhar a notícia:
os Welte estão em Nova York,
na velha Nova York,
na cidade que nunca dorme.
E seus sapatos “de vagabundos”
percorrem toda a cidade,
felizes, felizes, felizes…
Simplesmente, porque os Welte
estão em Nova York.
New York, New York...
We love you!



New York, New York
Start spreading the news
I’m leaving today
I want to be a part of it
New York, New York
These vagabond shoes
Are longing to stray
Right through the very heart of it
New York, New York
I wanna wake up in a city
That doesn't sleep
And find I'm king of the hill
Top of the heap
These little town blues
Are melting a way
I'll make a brand-new start of it
In old New York
And... if I can make it there
I’m gonna make it anywhere
It's up to you
New York, New York

#######################

Nova Iorque, Nova Iorque
começa a espalhar a notícia,
Estou partindo hoje
Eu quero ser parte dela
Nova Iorque, Nova Iorque
Estes sapatos de vagabundo
estão desejando passear
Bem correto ao melhor coração de,
Nova Iorque, Nova Iorque
Eu quero acordar na cidade
Que nunca dorme
E descobrir que sou o rei da montanha
- O maioral
Estes blues de pequenas cidades do interior
se derretendo
Eu farei um novo recomeço nela -
Na velha Nova Iorque
Se eu conseguir lá,
eu consigo em qualquer parte
Só depende de você,
Nova Iorque, Nova Iorque
Eu quero acordar
na cidade que nunca dorme
E descobrir que sou o número um, no topo da lista
Rei da montanha, um número um
Estes blues de pequenas cidades do interior
se derretendo
Eu farei um novo recomeço nela –
Na velha Nova Iorque
Se eu conseguir lá,
eu consigo em qualquer parte
Só depende de você,
Nova Iorque, Nova Iorque

Nenhum comentário: