sábado, 13 de junho de 2009

NÃO SE ESQUEÇA DE MIM

Recebi a letra desta música ontem, 12.
É maravilhosa.
E como pode ver, na foto de JCK,
eu penso em você, sim.
Fique em paz!
VMW

Onde você estiver,
não se esqueça de mim
Com quem você estiver,
não se esqueça de mim

Eu quero apenas estar no seu pensamento.
Por um momento, pensar que você pensa em mim.
Onde você estiver,
não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor, que te faça feliz.
Se resta, em sua lembrança,
um pouco do muito que eu te quis.
Onde você estiver, não se esqueça de mim.
Eu quero apenas estar no seu pensamento.
Por um momento,
pensar que você pensa em mim.
Onde você estiver, não se esqueça de mim.

Quando você se lembrar,
não se esqueça que eu...
Que eu não consigo apagar você da minha vida.
Onde você estiver não se esqueça de mim.


(Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos)

2 comentários:

Angélica Coutinho disse...

Vânia, Vânia... O que é a Internet!!!!! Te encontrei por acaso ao buscar meu nome e achei uma foto do facinha no seu blog. Querida!!! Louríssima!!!! Beijos!!!
Angélica Coutinho

Vania Mara Welte disse...

Querida e linda Angélica!

Que alegria encontrar você aqui.
Seja muito bem vinda, menina.
Adorei este reencontro.

Sempre tenho notícias suas, de vocês todas, pela nossa amada Sandra.

Gostou de se ver em meu Blog?
Agora que me encontrou,
mantenha contato.

Saudades imensas.

Beijos, com carinho, para você e todas as "facinhas";

Vania Mara Welte