O BOM RATINHO
Na tarde deste domingo, 23, um grupo de artistas apresentou a peça “Cinderela, um Conto de Fadas”, no Teatro do Sest/ Senat, em Curitiba. O texto, de Charles Perrault, recebeu a adaptação e direção de Ithamar Kirchner. Assim, no palco um contador de histórias puxava o fio do espetáculo. De repente, ele perguntou à platéia entusiasmada com a história: ‘vocês viram que bonzinhos são os ratinhos, amigos da Cinderela? Vocês conhecem um ratinho tão bonzinho assim?”E de uma das filas da frente saiu a resposta: “eu conheço, sim, ele até é deputado federal”.
O ESPETÁCULO
“Cinderela, um Conto de Fadas”, o espetáculo montado por um grupo de jovens artistas teve de voltar aos palcos do Sest/Senat a pedido do próprio público. Esta é a sexta vez que lotou aquele teatro. As crianças participam da peça com respostas ao contador de histórias, vivido por Cristiano Ramos. Nos papéis de Cinderela e do príncipe, o casal Karina Mildemberg e Jonas Saddock de Sá encantam as crianças, que torcem por um final feliz, e, ao mesmo tempo, demonstram medo da madrasta e das suas filhas, vividas por Isabelle Sbrussi, Gislaine Santos e Jéssica Regina.
O rei (Hailton Tiepolo) e seu conselheiro (Eder Tiepolo) e os ratinhos (Leonardo Kirchner, Aline Martines e Hyuri Bastos), além da fada (Dafne de Melo) arrancam muitas risadas da platéia. A produção é de Luciana Kirchner e Cristiano Miranda. A sonoplastia é de Willian Bastos e iluminação de Ricardo Alberti. Auxiliares de palco e maquiagem são de Luana e Bruna Rodrigues, Suelen Souza, Hellen Youngbloond e Adrielle Teixeira. Todos, nomes ainda desconhecidos pela maioria do público, mas que devem ser guardados na memória. O espetáculo é um sucesso, com lotação sempre esgotada. Para quem não viu, só na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário